sexta-feira, 12 de março de 2010

Depende das Mãos



















Uma bola de Basquete nas minhas mãos vale uns R$35,00




















Nas mãos do Oscar, vale uns R$7.000,00









Depende das mãos que a seguram...



Uma bola de Vôlei nas minhas mãos vale uns R$25,00



















Nas mãos do Tande vale uns R$5.000,00












Depende das mãos que a seguram...


Uma Raquete de Tenis nas minhas mãos não tem valor algum


















Nas mãos do Guga o tornou o primeiro do mundo


















Depende das mãos que a seguram...


Uma vara em minhas mãos vai manter os animais afastados de mim


















Nas mãos de Moisés abriu o Mar Vermelho

Depende das mãos que a seguram...



Um estilingue nas minhas mãos é apenas um brinquedo





















Nas mãos de Davi tornou-se uma arma poderosa


















Depende das mãos que o seguram...



2 pães e 5 peixes nas minhas mãos tornam-se alguns sanduiches













Nas mãos de Cristo alimentaram multidões

















Depende das mãos que o seguram...



Pregos nas minhas mãos podem significar a construção de uma casa














Nas mãos de Jesus...












Significaram a salvação do Mundo

Depende das mãos...



















Como você pode concluir agora,
tudo depende das mãos.
Então coloque suas preocupações, seus sonhos,
seu anseios, seus temores, seus interesses,
sua família, sua vida, nas mãos de Deus,
pois tudo depende das mãos que os tem

Que Deus te abençoe, te ilumine e te segure na palma de suas mãos























As Mãos de um Pai

Mãos que acolhem
São fonte de carinho
Que castigam e aplaudem
Censuram e aprovam
Apontam caminhos,
Mãos que acariciam e amparam
Ao nos sustentarem desde a tenra idade.
Mãos que abrem as janelas do mundo
Para apontar direções
Indicar as sendas
Do bem, da justiça, da verdade...
Mãos que ensinam a viver
Através de exemplos, gestos de compaixão
De perdão, de amor, de solidariedade...
Mãos como as minhas,
Absolutamente iguais,
Entretanto, mais sensíveis
Mais humildes, mais amorosas
Mais vividas, mais sofridas
E mais piedosas
Assim são as mãos benditas de um pai!


JESUS TE AMA !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Igreja Evangélica Pentecostal "Jardim de Oração Independente" - Séde Endereço: Rua da Felicidade, n.º 226 - São Sebastião II Fone: (66) 3422-0264 CEP: 78730-280 - Rondonópolis - MT. Presidente Nacional: Pastor José Hilário do Nascimento. http://jardimdeoracaoindependente.blogspot.com/ E-mail: jd.oracao@hotmail.com Congregações: Pedra 90, Campo Limpo, Pedra Preta.