sábado, 20 de março de 2010

Deus Falando













O homem sussurrou:


"Deus, fale comigo"...

e um passarinho cantou.

Mas o homem não ouviu. Então, o homem gritou:

"Deus, fale comigo"...

E trovões e raios apareceram no céu.

Mas o homem não notou.

O homem olhou em volta e disse:

"Deus, deixe-me ver o Senhor"...

E uma estrela brilhante apareceu, mas o homem não percebeu.

O homem gritou:

"Deus, mostre-me um milagre"...

E uma vida nasceu. Mas o homem não reparou.

Então, o homem clamou em desespero:

"Toque-me, Deus, e deixe-me saber que o Senhor está aqui"...

Ao que Deus o tocou suavemente.

Mas o homem espantou a borboleta que pousara no seu ombro.

Isso é um grande ensinamento de que Deus está sempre à nossa

volta, nas coisas que nem imaginamos: nas pequenas e simples,

como nas grandes também.

Até na nossa era eletrônica e computadorizada...

Então, gostaria de acrescentar mais uma coisinha:

O homem chorou: "Deus, eu preciso da sua ajuda" ...

E um e-mail chegou trazendo boas notícias

e palavras de encorajamento.

Mas o homem o deletou e continuou a chorar..

Não perca as bênçãos simplesmente

porque elas não estão "embrulhadas"

da maneira como você esperava.

“O Poderoso, o Senhor Deus, fala e convoca a terra
desde o nascer do sol até o seu ocaso.
Desde Sião, a perfeição da formosura.
Deus resplandece.”
(Salmos. 50:1-2)

Jesus te Ama !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Igreja Evangélica Pentecostal "Jardim de Oração Independente" - Séde Endereço: Rua da Felicidade, n.º 226 - São Sebastião II Fone: (66) 3422-0264 CEP: 78730-280 - Rondonópolis - MT. Presidente Nacional: Pastor José Hilário do Nascimento. http://jardimdeoracaoindependente.blogspot.com/ E-mail: jd.oracao@hotmail.com Congregações: Pedra 90, Campo Limpo, Pedra Preta.