quarta-feira, 31 de março de 2010

Só Observando !!!


O pastor observando as pessoas que entravam
na igreja para orar, percebeu que uma cena
se repetia todos os dias. Sempre ao meio dia
vinha um homem e ficava alguns minutos e saia.
O pastor decidiu aproximar-se e perguntar o
que fazia ali.
O homem disse que se chamava Jim, e que
depois de almoçar reservava o tempo restante
para orar. Ficava apenas alguns minutos porque
a fábrica que trabalhava era longe dali.
Disse também oração que fazia:
'Vim aqui novamente, Senhor, só pra lhe dizer
quão feliz eu tenho sido desde que nos tornamos
amigos e que o Senhor me livrou dos meus pecados.
Não sei bem como devo orar, mas eu penso em você
todos os dias.
Amém Jesus.'
O pastor comovido exclamou: seja sempre bem-vindo!
Certo dia, o pastor notou que Jim não havia
aparecido.
Ficou preocupado e foi à fábrica e descobriu que
ele estava doente em um hospital. Resolveu ir visita-lo
Chegando lá, colocou-se ao lado de sua cama.
Foi quando Jim ouviu o comentário da enfermeira:
Apesar dele ter uma alegria contagiante,
até agora ninguém veio vê-lo!!!
Parecendo surpreso, o velho virou-se
para o pastor e disse com um largo sorriso:
- A enfermeira está enganada, ela não sabe, mas
desde que estou aqui, sempre ao meio-dia

ELE VEM!

Um querido amigo meu, que se senta bem junto
a mim, Ele segura minha mão, inclina-se em
minha direção e diz:
'Eu vim só pra lhe dizer quão feliz eu sou desde que
nos tornamos amigos. Gosto de ouvir sua oração
e penso em você todos os dias.
Agora sou eu quem o está observando... e cuidando! '
Jesus disse: 'Se vós tendes vergonha de mim,
também me envergonharei de vós diante do meu Pai.'

SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO OBSERVADO (a)!


Jesus te Ama !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Igreja Evangélica Pentecostal "Jardim de Oração Independente" - Séde Endereço: Rua da Felicidade, n.º 226 - São Sebastião II Fone: (66) 3422-0264 CEP: 78730-280 - Rondonópolis - MT. Presidente Nacional: Pastor José Hilário do Nascimento. http://jardimdeoracaoindependente.blogspot.com/ E-mail: jd.oracao@hotmail.com Congregações: Pedra 90, Campo Limpo, Pedra Preta.