segunda-feira, 14 de junho de 2010

Você acha que o nosso Bom Deus vai mandar alguém para o inferno?

Você não precisa comprar, pagar, fazer caridade, sacrifícios, para merecer a Salvação; você precisa mesmo é aceitar!!! O que você merece mesmo é ir pro inferno, assim também como eu!, porquê todos pecaram e destituídos estão da Glória de Deus.

Deus criou todas as coisas e instituiu a sua Lei, mas o homem desobedeceu a Deus, e não foi comendo a maçã. Mas Deus é Amor, mas não podia transgredir a sua Própria Lei, então enviou o Seu Filho Unigênito, o segundo Adão, perfeito, sem máculas, sem pecado ... "Deus amou o mundo de tal maneira, que enviou o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crer, não pereça mas tenha a vida eterna.

O nosso Bom Deus não vai mandar ninguém para o inferno, você que quer ir, por recusar o convite de Deus, por isso o Evangelho quer dizer Boas Novas !!! Boas Novas de Amor, Boas Novas de Perdão, Boas Novas de Salvação !!!

Mas ele respeita o teu livre arbítrio, ele não criou cyborgs, mas homens, conforme a sua Imagem e Semelhança, e não primatas como os Sábios desta terra preferem crer, de seus antepassados, por sinal como homens tão inteligentes, tão metódicos em suas teorias acadêmicas, podem crer em algo tão simplório, nada pessoal contra os primatas ...

Não queira ir para o Inferno, porquê Deus te quer no céu, não confie em filosofias vãs de homens, em "achismos" ... eu acho ... bem mas eu acho, você não acha nada, VOCE TEM É QUE CRER !!! VOCE PRECISA CRER !!!

Mas e se eu não crer, nenhum pecado lhe lançará no inferno, mas a recusa do perdão é irreversível, e não adianta sacrifícios, missas, terços, pós-morte. E nem poderia, porquê se assim fosse Deus seria Injusto.

Ele está com o convite de Perdão acenando pra você, lhe perdoando de todos os seus pecados, Deus está com o Passaporte para o céu, Jesus Cristo, lhe convidando, pago por um Alto Preço, o Sangue de Jesus Cristo, e você levou a vida inteira, debochando, criticando, contestando, aí você morre e os seus Pais, ou alguns amigos piedosos, vão celebrar 365 missas em intenção da sua alma, para que saia do Purgatório (?) e vá para os céus. Deus seria injusto, claro alem de anti-bíblico, etc ... tudo o que o homem semear, isto ceifará.

NÃO QUEIRA IR PARA O INFERNO, NÃO ENTRE NESTA CANOA FURADA, ESTE LUGAR NÃO FOI FEITO PRA VOCE, MAS PARA SATANÁS E SEUS ANJOS REBELDES !!! E A TODOS OS QUE O SEGUIREM.

Solução:
RM 10:9 - A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
RM 10:10 - Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
RM 10:13 - Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo.
AT 3:19 - Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do SENHOR,
AT 3:20 - E envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado.
JR 29:11 - Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
JR 29:12 - Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
JR 29:13 - E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
JR 29:14 - E serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei.
2CR 7:14 - E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.



Jesus te Ama !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Igreja Evangélica Pentecostal "Jardim de Oração Independente" - Séde Endereço: Rua da Felicidade, n.º 226 - São Sebastião II Fone: (66) 3422-0264 CEP: 78730-280 - Rondonópolis - MT. Presidente Nacional: Pastor José Hilário do Nascimento. http://jardimdeoracaoindependente.blogspot.com/ E-mail: jd.oracao@hotmail.com Congregações: Pedra 90, Campo Limpo, Pedra Preta.