sexta-feira, 23 de julho de 2010

Estou Crucificado


... Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou em quem vive, mas Cristo vive em mim ... Gálatas 2:19,20

Havia uma garota que vivia em uma casa onde se sentia muito infeliz.

Com freqüência queixava-se pelas dificuldades e provações que tinha de enfrentar, ficando ali.

Achava os seus pais e outras pessoas o motivo de sua infelicidade, e queria sair de casa tão logo pudesse viver sozinha.

Mas um dia o seu rosto foi iluminado com um sorriso de felicidade.

A costumeira expressão de tristeza desapareceu.

Seus olhos brilhavam. Havia vivacidade em seu andar.

Um Amigo observeu a diferença imediatamente a exclamou:

"As coisas devem ter melhorado em sua casa. Que bom!"

"Não", respondeu ela, "eu é que mudei!"

Imagino que você saiba o motivo dessa transformação.

Talvez essa garota tenha se convertido.

Ou talvez voltou a ter comunhão com o Senhor depois de ter andado afastada dEle e estivesse passando por um reavivamento espiritual, que encheu a sua vida com o amor descrito em I Coríntios 13.

Seja qual for o caso, sua visão se tornou mais clara e seu relacionamento com os outros obviamente se transformou, não por causa de alguma coisa externa, mas por causa de alguma coisa interna.

As circunstâncias externas continuaram sendo as mesmas, mas ela foi mudada dentro de seu próprio coração.

Quando enfrentamos circunstâncias irritantes e começamos a sentir pena de nós mesmos, devemos fazer as seguintes perguntas:

O problema está realmente com os outros?

Ou será que está comigo?

Quando pedimos ao Senhor que nos encha com o Seu perfeito amor, é espantoso como a vida começa a parecer melhor.

A melhor maneira de transformar o nosso mundo é deixar que Deus nos transforme!

Quando você estiver transformado, terá conseguido chegar ao alvo!

Deus te abençoe!


Com carinho,



Jesus te Ama !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Igreja Evangélica Pentecostal "Jardim de Oração Independente" - Séde Endereço: Rua da Felicidade, n.º 226 - São Sebastião II Fone: (66) 3422-0264 CEP: 78730-280 - Rondonópolis - MT. Presidente Nacional: Pastor José Hilário do Nascimento. http://jardimdeoracaoindependente.blogspot.com/ E-mail: jd.oracao@hotmail.com Congregações: Pedra 90, Campo Limpo, Pedra Preta.