sábado, 31 de julho de 2010

Julgamento Precipitado ....


Em uma cidade muito violenta, uma jovem viajava de trem, quando de repente ela olha no pulso de um “morenão” e vê o seu relógio.

Mais do que depressa, cheia de raiva, ela tira da bolsa uma escova de pentear o cabelo e coloca a ponta do cabo nas costelas do rapaz e diz:

- Me da o relógio ou eu atiro.

Mais do que depressa, o rapaz entregou relógio para ela.

Apavorada, ela desce na próxima estação e sai correndo.

Entrou em uma loja e escondida, pede o telefone emprestado e liga para a mãe dizendo:

- Mãe, eu estava no trem e de repente eu olhei no pulso de um “morenão” e vi o meu relógio, não agüentando aquilo, peguei a escova de pentear cabelo, coloquei nas costas dele e o fiz entregar o meu relógio.

A mãe do outro lado sorriu e disse:

- Minha filha, o seu relógio está aqui no seu quarto em cima da cômoda, quem roubou o relógio do rapaz foi você.

Quantas vezes fazemos julgamentos precipitados e acabamos prejudicando pessoas inocentes.

Cuidado com atitudes precipitadas, pense, pondere, avalie, analise para depois agir de forma acertada.





Jesus te Ama !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Igreja Evangélica Pentecostal "Jardim de Oração Independente" - Séde Endereço: Rua da Felicidade, n.º 226 - São Sebastião II Fone: (66) 3422-0264 CEP: 78730-280 - Rondonópolis - MT. Presidente Nacional: Pastor José Hilário do Nascimento. http://jardimdeoracaoindependente.blogspot.com/ E-mail: jd.oracao@hotmail.com Congregações: Pedra 90, Campo Limpo, Pedra Preta.