terça-feira, 14 de setembro de 2010

Suas Prioridades


Quando a realidade da sua vida está em conflito com os seus mais profundos anseios, valores e prioridades, nada irá funcionar bem.

Como você pode esperar ser bem-sucedido em alcançar aquelas coisas que você nem sequer deseja verdadeiramente alcançar? Jack Petersen

Pare, ainda que por apenas alguns momentos, e considere as prioridades que você tem estabelecido para a sua vida. A seguir pergunte a si mesmo:

“O que vou fazer com isso?”

A realidade é que você traz em sua mente e no seu coração algumas prioridades, coisas que realmente são importantes para você.

Mas uma pergunta eu lhe faço:

Será que essas coisas – a seu ver importantes – estão se refletindo no seu tempo e nas suas ações?...

Quero encorajá-lo a investir mais do seu tempo, mais dos seus pensamentos, mais dos seus sonhos e mais dos seus esforços onde o seu coração realmente está.

As realizações que de fato importam são aquelas que têm significado e substância para você.

Se você apenas acompanha cegamente a superficialidade do mundo, as definições superficiais de sucesso, você irá também se tornar superficial.

E afinal, é isso mesmo que você deseja?

Comprometa seu tempo, sua atenção e entusiasmo, a substância e essência da sua vida com aqueles valores sagrados, porque são eles que podem resgatá-lo de uma trajetória frustrante.
Traga Deus para o centro da sua existência.

Deus não apenas criou o Universo, mas criou você com um propósito singular.

Use a sua singularidade no melhor do seu potencial, fazendo com que as suas prioridades o levem a um patamar nunca antes alcançado.




Jesus te Ama !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Igreja Evangélica Pentecostal "Jardim de Oração Independente" - Séde Endereço: Rua da Felicidade, n.º 226 - São Sebastião II Fone: (66) 3422-0264 CEP: 78730-280 - Rondonópolis - MT. Presidente Nacional: Pastor José Hilário do Nascimento. http://jardimdeoracaoindependente.blogspot.com/ E-mail: jd.oracao@hotmail.com Congregações: Pedra 90, Campo Limpo, Pedra Preta.