sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sabia Que Deus Tem Uma Resposta Positiva Para Todas As Coisas Negativas Que Nós Dizemos A Nós Mesmos ?

















Você Diz: Isso é Impossível.
Deus Diz: Todas as coisas são possíveis. Lucas 18.27


Você Diz: Estou Muito Cansado.
Deus Diz: Eu Te darei descanso. Mateus 11.28


Você Diz: Ninguém Me Ama de Verdade.
Deus Diz: Eu Te Amo. João 3.16 E 13.34


Você Diz: Não Consigo ir em Frente.
Deus Diz: Minha Graça Te Basta. 2.Coríntios12.9; Salmo 91.15


Você Diz: Eu Não Consigo Perceber as Coisas.
Deus Diz: Eu Dirigirei Seus Passos. Provérbios 3.5,6


Você Diz: Eu Não Consigo Fazer Isso.
Deus Diz: Você Pode Todas as Coisas. Filipenses 4.13


Você Diz: Eu Não Sou Capaz.
Deus Diz: Eu Sou Capaz. 2 Coríntios 9.8


Você Diz: Isso Não Vai Valer a Pena.
Deus Diz: Isso Valerá a Pena. Romanos 8.28


Você Diz: Não Consigo me Perdoar.
Deus Diz: Eu Perdôo você. João 1.9 e Romanos 8.1


Você Diz: Não Consigo o que Quero.
Deus Diz: Eu Suprirei Todas as suas Necessidades. Filipenses 4.19


Você Diz: Estou Com Medo.
Deus Diz: Eu Não Tenho Te dado um Espírito de Covardia. 2 Timóteo 1.7


Você Diz: Estou Sempre Preocupado e Frustrado.
Deus Diz: Lança toda a sua ansiedade em Mim.


Você Diz: Eu Não Tenho Fé Suficiente.
Deus Diz: Eu Tenho Dado a cada um uma Medida de Fé. Romanos 12.3


Você Diz: Eu Não Sou Inteligente o Suficiente.
Deus Diz: Eu Te dou Sabedoria. 1 Coríntios 1.30


Você Diz: Eu Me Sinto Sozinho.
Deus Diz: Eu Nunca Te Deixarei, Nem Te Desampararei. Hebreus 13.5




Jesus te Ama !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Igreja Evangélica Pentecostal "Jardim de Oração Independente" - Séde Endereço: Rua da Felicidade, n.º 226 - São Sebastião II Fone: (66) 3422-0264 CEP: 78730-280 - Rondonópolis - MT. Presidente Nacional: Pastor José Hilário do Nascimento. http://jardimdeoracaoindependente.blogspot.com/ E-mail: jd.oracao@hotmail.com Congregações: Pedra 90, Campo Limpo, Pedra Preta.