segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Você é Abençoado


Se você acordou esta manhã com mais saúde do que doença... você é mais abençoado do que um milhão que não sobreviverá até o fim desta semana.

Se você nunca passou pelo perigo de uma batalha, a solidão de uma prisão, a agonia de uma tortura, ou as aflições da fome, você está a frente de quinhentos milhões de pessoas no mundo.

Se você pode freqüentar um culto na igreja sem o medo de molestamento, prisão, tortura, ou morte... você é mais abençoado do que três bilhões de pessoas no mundo.

Se você tem comida no refrigerador, roupas no corpo, um telhado sobre a cabeça e um lugar para dormir, você é mais rico do que setenta e cinco por cento desse mundo.

Se você tem dinheiro no banco, na carteira, ou apenas uns trocados em algum lugar... você está entre os oito por cento no topo desse rico mundo.

Se você mantém sua cabeça erguida com um sorriso no rosto e é realmente agradecido... você é abençoado porque a maioria pode, mas não o faz.

Se você segura a mão de alguém, o abraça ou mesmo o toca no ombro... você é abençoado porque está a oferecer o toque da cura de Deus.

Se você pode ler ou ouvir esta mensagem, você é mais abençoado do que dois bilhões no mundo que absolutamente não podem ler e tantos outros bilhões que não têm um computador ou acesso à Internet.

No dia de hoje, faça diferente! vá para sua casa conte suas bênçãos e glorifique a Deus por todas as incontáveis e constantes bênçãos que você recebe diariamente.

Não importa o problema ou a provação por que você está passando, o mesmo Deus que tem cuidado tão bem de você até hoje, fará infinitamente mais do que você precisa, pensa ou deseja.

Creia nisso e louve, louve, louve ao Senhor!!!



Jesus te Ama !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Igreja Evangélica Pentecostal "Jardim de Oração Independente" - Séde Endereço: Rua da Felicidade, n.º 226 - São Sebastião II Fone: (66) 3422-0264 CEP: 78730-280 - Rondonópolis - MT. Presidente Nacional: Pastor José Hilário do Nascimento. http://jardimdeoracaoindependente.blogspot.com/ E-mail: jd.oracao@hotmail.com Congregações: Pedra 90, Campo Limpo, Pedra Preta.